Quem sou eu
- Fraternidade Omega Psi ΨΩΨ
- Sou aquele que mordeu a fruta e provou de seus mistérios.
domingo, 28 de agosto de 2011
Código da Ordem:
Não há paz, há equilíbrio.
Não há medo, há poder.
Não há morte, há o mundo espiritual.
Não há fraqueza, há a Ordem.
Eu tenho a chave para a libertação das correntes dentro de mim.
Eu não conheço o medo, mas o instigo em meus inimigos.
Eu sou o destruidor das dimensões do Caos.
Eu conheço o poder da Ordem.
Eu sou o fogo do espírito livre.
Todo o Universo se curva diante de mim.
Eu me brindo a luz do universo.
Por eu ter achado a verdadeira vida, na morte das mentiras do Caos.
sábado, 20 de agosto de 2011
Sabedoria Hiperbórea-Fundamento da Gnose
A Sabedoria Hiperbórea é a Gnoses Primordial, a sabedoria do Espírito humano, que não é criação do Deus Criador deste universo, mas sim um prisioneiro deste. Por isso devemos ouvir a voz do sangue, recordar a origem, e sair deste inferno, voltar para a Origem, onde o Espírito é perfeito e ilimitado.A Sabedoria Hiperbórea é a arma do Espírito contra a matéria, contra a criação do Demiurgo YHVH-Satanás. é o grito de liberdade do Espírito contra esse mundo demencial.Se ouves a voz do sangue, sentes que neste mundo há algo errado, que ele não é bom, e que não és daqui, e desejas te libertar, identificar-te-ás de imediato com a proposta da Sabedoria Hiperbórea.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Teísmo Agnóstico M.U.Guiano
Esse doutrina religiosa pode ser chamada de agnóstica por alguns fatores,um deles é que não uma busca incessante por provas e meios para comprová-la,pois as provas seriam oriundas de fatores paranormais,mediúnicos,que para muitos nãos são provas aceitáveis.A certeza é que a um espírito supremo,o M.U.G(sigla alemã para este termo) que foi a fonte de toda a existência,chamá-lo de Deus Superior,ou Espírito Superior Universal dão na mesma,são varias as suas denominações.Emanando dele estão todos os espíritos e divindades,que vivem tanto neste mundo físico como no mundo espiritual.Este mundo físico não deveria existir,pois aqui os espíritos trancados dentro de corpos carnais e imperfeitos não podem exercer toda sua plenitude,todas as faculdades da mente espiritual.Este mundo foi criado por um Deus conhecido como Deus Hebreu,ou Deus Judaico-Cristão,ele criou este mundo para que os espíritos trancados nele se tornassem seus servos através da influencia e das religiões deturpadas que seriam criadas neste mundo,quanto mais espíritos se tornam seus servos mais ele se satisfaz.Para que os espíritos se tornassem seus servos mais facilmente os espíritos aqui encarnados deveriam ser convertidos a sua fé,através de enviados especiais,os Judeus,esses como recompensa,do momento em que o objetivo fosse cumprido,eles se tornariam Deuses deste mundo.Mais pouco após a criação desta dimensão física,várias Divindade voltaram suas atenções para os espíritos aqui aprisionados,assim se percebe a quantidade de Divindades influentes neste mundo,Deuses para todos os lados,todos querendo servos para si,alguns Deuses da Ordem e outros do Caos,como o criador dessa dimensão física.
A questão é,uma dessas Divindades,entra em disputa ferrenha com o Deus Hebreu pelo controle desta dimensão física,um outro Deus do Caos,que aqui é conhecido como Satanás ou Lúcifer,com métodos diferentes para arrebatar os espíritos inferiores aprisionados nesta dimensão física,a uma guerra imensa entre estas Divindades do Caos.O poder de uma Divindade vai alem da compreensão de nossa mente carnal,dentro deste mundo físico,eles podem deste aprisionar espíritos e corpos a tira-los a sua vontade.Hoje nesta dimensão física,não a mais a influencia de nenhum Deus ou espírito da Ordem,essa dimensão está completamente dentro do Caos,alguns espíritos aqui aprisionados raramente conseguem o esclarecimento,a “gnose”,e conseguem após a morte se desprender deste mundo para viver a plenitude espiritual no mundo espiritual.
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Privilégio
Sou um privilegiada e isto é um fato inegável. Os Deuses pousaram suas mãos sobre mim, concebendo-me a possibilidade de estar envolto ao mais grandioso e eterno de todos os ideais: o ideal nacional-socialista.
Meus camaradas são aqueles, fiéis à causa, que seguem em uma luta apaixonada. Avançam proporcionalmente ao aparecimento dos riscos. Avançam como um soldado quase que desarmado, sabendo dos tanques que haverão de enfrentá-lo. Frente à escassez de tempo, sempre encontram soluções. Frente aos problemas financeiros, sempre o coração sobrepõe-se às vontades do estômago.
Por terras e ares, meu ideal conduziu um povo à plenitude. Quisera, por infelicidade, que sua glória também fosse a fonte que estimulou seus inimigos a derrubá-lo fisicamente.
Meu ideal está envolto à suástica, o mais belo, antigo e sagrado de todos os símbolos da humanidade.
Meu ideal um dia pareceu-me destrutivo, quando outrora sua visão me havia sido ofuscada por aqueles que queriam me impedir de segui-lo. Um caminho espinhoso pelo qual me transformei, vendo-o hoje como uma fonte inesgotável de buscas e grandezas.
Meu ideal agradou desde aos senhores do campo, quase que distantes do mundo urbano, ao mais sábio dos últimos filósofos. Provou de sobejo que o bem se reserva a todos, sem classes nem castas.
A história dos homens que o conduziram aos céus me fascina. Serve-me de espelho. Bondade e firmeza. Coletividade. Força de espírito e heroísmo. Cresceram juntos para juntos tombarem.
E assim como eles, os filhos do ideal construíram histórias que poucos épicos seriam capazes de reproduzir em forma real. Heróis, simplesmente heróis. Homens perseguidos, enforcados, presos e assassinados. Eis o preço que se paga por se ter a verdade ao nosso lado!
Meu ideal soube fazer a junção de mundos que até então pareciam digladir ou viver separadamente. Socialismo e nacionalismo. Militarismo e espiritualidade. Tecnologia e agricultura. Protelariado e nobreza. Ocidente e Oriente. Norte e Sul. Céu e Terra. Deserto e Mar. Da imensidão universal à própria estrutura do nosso DNA - inseparáveis. Uno. Uma só biologia.
Suas canções me dizem tanto! São como que formas cantadas de se entoar a vontade dos deuses sobre o meu espírito. Panzerlied transmite a paz de alguém que permanece intacto, desprezando frio e calor, mantendo o passo sempre adiante. Deutschland Erwache traduz uma esperança: o sangue ariano não haverá de perecer. Falschirmäjerlied, sobre estar em um caminho sem volta: a frente de batalha. A canção da SS, sobre a forma com que permaneceremos fiéis. E enfim, Horst Wessel Lied e uma mensagem confortante e ao mesmo tempo crucial: o espírito daqueles que tombaram, em meio ao fogo cruzado entre reacionários e vermelhos, haverão de se juntar aos corpos daqueles que seguem em batalha, como que donos de um só corpo, guiados por um único ideal.
Meu ideal é como um clássico ao qual sempre teremos de recorrer. Em tempos de paz ou guerra.
O que se produziu em 12 anos, na realidade, nenhum filme soube reproduzir em fantasia.
Pois meu ideal provou que o suor e os calos do homem comum, guiado por grandes operários da testa, são superiores ao ouro e à especulação.
Meu ideal provou ser possível estar com os olhos voltados para o passado, sem que se abandonasse as projeções para o futuro.
Apesar de eterno, apesar ainda de tão filho da natureza quanto uma terra pulsante, tem um nome: Nacional Socialismo. E eu estou certo de que somente os apaixonados terão como despertar a paixão nos demais, movendo-nos como um todo em combate contra as causas primárias que pretendem conduzir o mundo a um vazio milenar.
E como um dia Hitler pensava nos mártires da Primeira Grande Guerra e recordava-lhes com a mão sobre o peito, como se de fato fossem suas aquelas dores, penso hoje nos nossos grandes homens: nos que se foram, nos que lutam ombro a ombro e compartilham das mesmas dores e do mesmo triunfo, e aqueles que através dos mais diversos meios haverão de ouvir um chamado guerreiro.
sábado, 13 de agosto de 2011
M.U.G
M.U.G,é a sigla de Mehr Universellen Geist,que significa espírito superior universal,este está acima de todas as coisas,acima de todas as divindades,está alem do Caos e da Ordem,é a mesma energia equilibrada que existe dentro de cada espírito,está energia é equilibrada em todos os espíritos no momento em que nascem,e se desequilibram durante a vida,quando o individuo é atraído para o Caos.
Questão religiosa:
"Os judeus criaram o cristianismo como uma religião para os gentios seguirem, assim eles também se tornariam adoradores de seu falso "Deus" dos hebreus, de tal forma que os pagãos europeus que haviam resistido se tornassem seus servos e um poderoso instrumento para a judiaria. Sabe-se que os judeus também criaram o Islã - ou ao menos se aproveitaram do momento de seu surgimento, não se sabe ao certo - mas sabemos que eles sempre encorajaram o conflito entre essas duas religiões (e ainda o fazem). Quando os cristãos se tornam fortes os judeus apoiam os muçulmanos para enfraquecê-los. Por sua vez, quando são os islamitas demasiados fortes, os judeus apoiam os cristãos para enfraquecê-los. Eles também dão suporte a ambos os lados, quando estes estão pujantes, e assim o fazem muitas vezes em segredo. Então os cristãos matam os muçulmanos, e vice-versa, enquanto os judeus riem disso tudo nos bastidores, beneficiando-se de todo o cenário."
Fraternidade Omega
Primeiramente para os interessados,a Fraternidade Omega,ou o pensamento Omega nada mais é que um analise filosófica do Nacional-Socialismo Hitlerista original,visando a aplicação de suas doutrinas na vida de cada pessoa,visando a analise profunda desta doutrina completa e perfeita.Analisa-se também todo um contexto religioso analisando a situação espiritual de nossa dimensão carnal,onde hoje o caos reina sobre a maioria dos espíritos humanos.
Assinar:
Comentários (Atom)